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A MAGIA DO ATENDIMENTO - Técnicas e comportamentos que conquistam clientes 24 de Julho de 2024 / 0
Tipo de projeto
Curso
Data
24 de Julho de 2024 / 08h - 24 de Agosto de 2024 / 18h
Local
Local a definir Palmas, TO
Link
A Magia do Atendimento - Técnicas e Comportamentos que conquistam clientes
O que é?
O programa “A magia do Atendimento - Técnicas e Comportamentos que conquistam clientes” busca incentivar profissionais do setor de vendas e atendimento ao cliente a mais do que atender com qualidade, mas superar as expectativas dos clientes e dar atenção a todos os detalhes no atendimento baseado na metodologia de atendimento da DISNEY.
Conteúdo:
Como oferecer experiências aos clientes;
Detalhes no atendimento Disney;
Como pesquisar a satisfação dos clientes;
Definindo o propósito do atendimento da sua empresa;
Alinhando as pessoas para o atendimento;
Diretrizes do atendimento ao cliente;
Organizando o ambiente para o atendimento;
Preparando a integração dos processos de atendimento.
Como lidar com reclamações de clientes;
Perfis de clientes.
Objetivos:
Incentivar profissionais do setor de atendimento ao cliente (líderes e atendentes) a mais do que atender com qualidade, mas sim a superar as expectativas dos clientes e dar atenção a todos os detalhes no atendimento;
Levar os participantes a promover um atendimento com empatia, iniciativa, cortesia, comunicação e trabalho em equipe;
Despertar a criatividade e a imaginação de todos para organizar e formatar todos os processos da empresa;
Desenvolver um plano de ação e um manual do atendimento para continuidade do aprendizado e aplicação do conteúdo;
Realizar um atendimento que encanta e vende;
Aumentar o faturamento.

